terça-feira, 17 de maio de 2011

Não sei porque me sinto assim, às vezes me acho frágil demais pra continuar, não consigo acreditar que me sinta tão mal por pequenas coisas, por poucas palavras, por menos de uma frases, por mais uma dúvida de milhares de outras, e olhares duros, os quais não merecia receber. É difícil de entender como eu teria crescido e aprendido tanto, com toda essa minha fragilidade, fragilidade existente em mim, mas sempre que penso nisso, vejo que a minha armadura nem sempre é fina e colorida, ás vezes a vejo cinza, grossa, cheia de arranhões, como se nas duras batalhas travadas por mim, as marcas ficassem ali pra me assombram e muitas vezes me lembrar aquilo que eu construir ser.

"Sensível demais , eu sou um alguém que chora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário