terça-feira, 17 de maio de 2011

Longe de mim



Hoje te sinto mais longe, coisas vem acontecendo em nossa vida, jamais imaginei que seria assim . 
TÃO DIFICIL
Pensei que te teria pra sempre, mais não e isso que ta acontecendo. Porque tem que ser assim? - voce me faz tão bem ! 
Quando eu estou do teu lado, e tudo perfeito, mais logo depois penso _ pra que ser feliz so agora, se amanha não vai estar mais comigo? 
Isso vem me fazendo pensar a dias, ficar aqui não vai ser o melhor pra voce ( vai ser melhor pra mim), então e melhor que vá, viva a tua nova vida, com pessoas que te fazem bem, pense em tudo, em todos que ja te fizeram feliz - mais não esqueça de primeiro pensar em voce!
Não existe comparaçao a ti anjo, voce simplesmente e uma perfeiçao. Um amor de pessoa. 
Então não fica aqui sofrendo, so porque alguem não pode ficar sem te ver, so porque esse alguem não ira conseguir ficar um segundo sem tua presença - quanto mais dias , so porque ela precisa ver o teu sorriso todas as manhas pra se sentir feliz, precisa te abraçar e te perguntar : _ Anjo voce ta bem?
Não ! Ela deve se acostumar com a tua ausência, isso pode levar anos, mais e o que ela tem que fazer. Voce e a pessoa mais amada que eu ja encontrei por toda minha vida, me fez passar por experiências encantadoras, em simples detalhes me mostrou como se pode amar alguem de verdade.
 - Nossa historia começou no momento que te vi pela primeira vez , não vai sair de mim as frazes , as nossas musicas, brincadeiras, palavras que me faziam pensar que eu era a MELHOR pessoa do mundo . Mais não ! - a MELHOR pessoa do mundo é voce ! Que me fez viver momentos mais que felizes , PERFEITOS. Que me amou, cuidou de mim e me protegeu a cada segundo que estava comigo. E assim vai ser pra sempre, não te esquecerei por um só segundo , tenho em uma de minhas mãos uma recordação sua que ira permanecer para sempre, ate que um dia eu possa te encontrar novamente, te abraçar e dizer:
 _ Anjo eu sempre continuarei te amando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário