sexta-feira, 13 de maio de 2011

Começo ou FIM ?



Esse deve ser o meu momento mais cruel, o meu lado negativo. Agora não resta mais nada em mim, apenas o desejo de te ter.
Taa! eu não vou sair por ai falando do meu sofrimento, do que eu ando sentindo, das coisas que passam em minha cabeça. Ate porque voce sabe, voce sente o mesmo que eu. Tento esconder por tras de um sorriso falso, de uma maquiagem borrada coisas que o mundo inteiro sabe, sabe quem eu sou .Fugiu de mim a vontade de viver, vontade de ser feliz - é.. minha unica vontade, continua sendo voce!
Agora ... pra que fugir?  
_ Enganando o coração, seus sentimentos. Voce ta fugindo de mim, fugindo do que é SEU !
Mais vai ficar guardado aqui dentro do peito, momentos que foram seus, sentimentos unicos . È .. eu vou me guardar, eu vou te guardar, ate porque eu sou seu ANJO. devo fazer coisas que anjos fazem :
                              
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Estar contigo a todo momento,
Sem que você me veja
Farei tudo, tudo, tudo que deseja (8

Voce foi o meu desejo mais profundo, mais foi so desejo - ate porque agente so deseja o que NUNCA pode ser nosso . Foi isso que aconteceu. eu te desejei     ( eu te desejo cada dia mais) // voce soube me amar, a unica pessoa que conseguio me mostras sinceridade em gestos simples, meias palavras - beijos que não foram suficientes para uma vida toda . Então porque acabar aqui ?

 Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
 E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo     
Eu achei que nós chegamos tão perto (8         
Mais eu não vou esquecer de nenhuma palavra que me disse, lembro que me jurou amor eterno, que eu sempre seria unica ; e por mais que isso não tenha mais importância alguma pra voce, pra mim vae ficar bem claro - Que o que e eterno e único , nunca acabam e nem seram substituídos .
Não são essas as minhas unicas e ultimas palavras, mas devo me calar aqui, me calar pra sempre, continuar sorrindo ao te ver, ( ate quando eu não sei). Quero te ver todos os dias, nem que seja sonhando, pra poder te abraçar e te falar mais uma ver que eu te amo .                                                  
    _ So te peço que pense em mim !  
                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário